3 de set. de 2010

ESTUPRADOR É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE AGORA A POUCO EM ALEXANDRIA/RN


Agora a pouco, nesta cidade de Alexandria/RN, foi preso e autuado em flagrante de delito na Delegacia de Policia de Alexandria, por crime de ESTUPRO a menor de 18 anos, a pessoa de JOSE AILSON BENEVIDES GAMA, conhecido como "AILSON DE AVANBERG". Segundo informaçãoes, a vítima, a menor G. L. de S. (15 anos), vinha de motocicleta no sitio Pulgas, zona rural deste município, por volta das 14h:00 horas de hoje, em uma estrada carroçavel, quando foi abordada por AILSON e o seu primo, a pessoa de João Gama de Sousa, que mediante ameaça de Ailson levaram a vítima para um local ermo, dentro do matagal, onde o acusado AILSON a estuprou. no momento da abordagem passava pelo local um casal em uma motocicleta e a vítima pediu socorro, mas o casal com medo não parou para prestar auxílio a vítima. Após o ato praticado, o acusado AILSON ameaçou a vítima de morte caso contasse aos familiares os fatos. A vitima juntamente com seus familiares procuraram a polícia e contaram o ocorrido, tendo a Guarnição de Serviço, sob o comando do Sgt Getúlio, juntamente com uma equipe de agentes da Polícia Civil, empreenderam diligências e efetuaram a prisão dos acusados, que foram autuados em flagrante de delito na delegacia local. O acusado AILSON já responde a processo na Justiça por assalto e é muito temido pela população devido o seu modo agressivo de agir e ameaçar vítimas e testemunhas caso comunique os seus crimes à polícia mas se encontrava em Livramento Condicional. O mais irônico é que o acusado já estava sendo procurado desde a madrugada de hoje, por haver efetuado um assalto a um popular de Alexandria. Assim, o mesmo responderá na 8ª DRP a dois Inquéritos Policiais, um pelo crime de estupro contra a vítima acima e outro pelo crime de Roubo ocorrido na noite anterior.

10 comentários:

  1. Um rapaz desse tem que servir de moçinha na prisão. A polícia devia deixar a populaçõa linchar um VAGABUNDO desse. PENA DE MORTE PARA ESSES CASOS SERIA VIÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. infelismente deliquente assim sai e pratica os mesmo delito ,ate ondem vamos viver trancados por causa de bandidos.... que DEUS tome de conta .

    ResponderExcluir
  3. Linchamento . . . Linchamento já!!!!! Não existe outra condenação apropriade nas nossas leis!!! PENA DE MORTE PRA ELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens a policia por prender este safado, agora vai servir de mulher para os demais presos.

    ei a familia deve colocar também no processo dele a lei maria da penha ele deve pasççar uns 28 anos na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. esse infeliz, tem pagar pelo o crime que ele fez, deveria ficar preso para sempre morre na cadeia e mais vai, VAGABUNDO SEM VERGONHA CACHORRO VIADO .

    ResponderExcluir
  6. Maria da penha nele!
    e uma bala é pouco

    ResponderExcluir
  7. Primeiro parabenizar o excelente ato da polícia de alexandria pelo fato de ter equadrado mais um vagabundo na cadeia,o que me deixa constrangido é o simples fato de que esse é apenas mais um de seus delitos e que o mesmo a muito tempo que ja deveria estar mantido preso,espero que desta vez ele possa passar um bom tempo atras das grades isso é claro se a população ou ate mesmo os presidiarios não o matarem primeiro,pois estuprador não mereçe perdão nem da mãe!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele deve apodrecer na cadeia.... SAFADO, CANALHA, VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇAO...esse comentario vale para tds anonimos que juga sem saber.Pra essas pessoas que nao conhece a leviana que o acusou,pensa dessa forma,agora vale se Orientar que ele Nao é´estrupador,pelo ocontrario ele é um homem que tem esposa,e 3filhos para criar e tem uma gd familia.AGORA FAÇA ELE DE MULHER.

    ResponderExcluir
  10. vai servir de mulher sim senhora!
    vão comer o toba desse negro safado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.